Marca de vinho em lata fabricado na serra gaúcha, a Lovin Wine está ampliando o portfólio de sabores. Os novos produtos foram chamados de Red Wine e White Dry, ampliando a oferta para cinco produtos. Cada lata tem 269ml, o suficiente para servir duas taças.
O Red Wine tem cor rubi, destinado para quem prefere vinho Merlot, indicado para consumidor com carne, massa e queijos gorgonzola e parmesão. Já o White Dry combina com carnes brancas e culinária oriental, explica o CEO João Sattamini.
A marca Lovin Wine foi criada em 2020, no meio da pandemia. A fábrica fica em Farroupilha e tem capacidade para produzir 500 mil latas por mês. Inicialmente, a venda era online, mas a comercialização começou a ocorrer, também, em lojas, hotéis e restaurantes do Rio Grande do Sul e de São Paulo.
- Fechamos com o Hard Rock Cafe e com redes de hotéis, como o Hotel Nacional, do Rio de Janeiro, e o Hotel Bavaria, de Gramado. Estamos ampliando a distribuição em hotéis e restaurantes de todo o Brasil. Demos início à operação de bar no Embarcadero em Porto Alegre em parceria com o Wills Bar, com nosso carrinho temático.
Em tempo, também está sendo lançado um espumante seco da marca.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.