O Supper Rissul atingiu a marca de 100 mil pedidos entregues pelo iFood, aplicativo que reúne mercados e restaurantes que vendem alimentos no que se chama de "marketplace". A empresa entrou no sistema em maio de 2020, dois meses após ter começado a pandemia e ter se identificado aumento da demanda pelo e-commerce durante o distanciamento social.
No caso do Rissul, o projeto começou por lojas de Porto Alegre. Depois, foi ampliado para Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Gravataí. No total, são 11 unidades atualmente na operação de venda online. Gerente de e-commerce da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, Eduardo Bento também comemora a nota 4,9 de 5 no aplicativo.
A cidade com mais pedidos é Porto Alegre. Entre produtos, os destaques são hortigranjeiros, itens de padaria e as bebidas.
- Já estamos vendo uma forte tendência a ranchos, pedidos maiores de clientes que já estão habituados com esta modalidade de compra - comenta o executivo.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.