A marca de lojas sem funcionários em pontos residenciais e comerciais 18 Micromarket, da rede 18 Café, está disponível agora para franquia. A empresa está em busca de empreendedores interessados e informa que o investimento parte de R$ 30 mil. O franqueado tem autonomia para definir os produtos e recebe orientação para tocar o negócio, como já é tradicional no setor de franquias.
Segundo a empresa, o retorno do investimento é previsto para até 18 meses após a abertura. O diretor Leandro Schwartzman acredita o pequeno mercado pode ser até um negócio secundário, complementando outro já existente.
Na loja, o cliente pega suas compras, passa no caixa e paga sozinho. Dentro desse processo, a 18 Café trabalha com a plataforma Shopper Box, que ficará disponível para franqueados.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.