Empresa de soluções digitais do Grupo WPP com sede em Pelotas, a Possible está com 15 vagas de emprego abertas para as áreas de tecnologia, criação e atendimento. A faixa salarial vai de R$ 5 mil até R$ 10 mil. As atividades serão feitas de maneira remota, e, por isso, podem se inscrever candidatos de todo o país, mas a marca dá preferência para quem cursou a faculdade em universidades gaúchas, já que tem sede no Rio Grande do Sul.
— Hoje, nós competimos com consultorias de São Paulo para prestar serviços de tecnologia, e estar em Pelotas possibilita que possamos diminuir nossos custos e oferecer um serviço de alta qualidade a um menor preço. É uma vantagem competitiva e, por isso, queremos retribuir para a comunidade podendo treinar essas pessoas e inseri-las ao mercado de trabalho — conta Marcelo Tust, Vice Presidente Executivo.
As áreas de atuação das oportunidades em aberto são de desenvolvimento back-end, front-end, analista de testes e gestão de contas. É possível se inscrever e ver os requisitos mínimos na página da empresa em um site específico de recrutamento, o Jobs Quickin. Na plataforma, também tem uma área de banco de talentos para quem tiver interesse em trabalhar na empresa, mas não se encaixa nas vagas abertas agora.
Entre os benefícios, estão auxílio para curso de línguas, auxílio bem-estar, para psicólogo e rede de academias, horários flexíveis e ginástica laboral online. Além disso, oferece escritórios em três cidades para, no futuro, quem quiser trabalhar em modelo híbrido: Pelotas (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP).
Expansão
A Possible é responsável pelo planejamento, criação e desenvolvimento de experiências digitais para grandes marcas no Brasil e no mundo, como Honda, Siemens, Bayer e Azul. A abertura de novas vagas se dá pelo processo de expansão da marca, que quer crescer 40% em 2021.
— Além disso, o mercado de tecnologia está muito aquecido e os recrutamentos estão mais difíceis, pois por conta da facilidade do trabalho remoto, concorremos com empresas do Brasil todo e também do exterior — comenta a co-CEO da empresa, Isabella Teixeira.
Isabella também informou que a Possible busca por diversidade, dando prioridade a mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+ e/ou com deficiências. A empresa tem, ao total, 121 funcionários.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.