Que tal receber em casa um café da manhã de hotel? A ideia foi colocada em prática em uma parceria da Laghetto Hotéis com a startup Cozinhe.me. O objetivo é oferecer a experiência ao consumidor mesmo que ele não se hospede agora no empreendimento.
Gerente-geral da Laghetto Viverone Moinhos Hotel, Gabriela Ignaczak sugeriu a criação da caixa de café da amanhã após outra parceria fechada com a empresa. A executiva aproveitou para lançar a novidade na comemoração dos sete anos do hotel.
Fundador da Cozinhe.me, Paulo Renato Rizzardi conta que a caixa tem todos os ingredientes e o passo a passo para o preparo das receitas do hotel, playlist de músicas e até mesmo um spray com o "cheirinho do Laghetto". Por isso, a empresa não está entregando só os alimentos, mas a experiência do café de hotel.
Os pedidos precisam ser feitos com antecedência de até 24h pelo site da Cozinhe.me. Para o lançamento, os clientes garantem 50% de desconto para hospedagem no Laghetto Viverone Moinhos Hotel.
O serviço atende Porto Alegre e região. A caixa tem ingredientes para o preparo de alimentos, além de sucos, frutas e pães artesanais. O valor da caixa - muito bem servida - é de R$ 159.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.