Até o final do ano, pelo menos cinco operações devem ser inauguradas no Passo Fundo Shopping, centro de compras da cidade do norte do Rio Grande do Sul. Além delas, haverá ainda duas reinaugurações. Os negócios foram acertados no primeiro semestre, somam R$ 2 milhões em investimento e vão gerar cerca de 30 novas vagas de trabalho.
Entre as novas operações, estão as franquias Alice Salazar Store, loja de cosméticos e maquiagem, Luz da Lua, marca de bolsas e calçados femininos, New Era, fornecedora dos bonés para as ligas norte-americanas de beisebol, basquete e futebol americano e a Orthodents, clínica odontológica com 51 unidades no Brasil. Além dessas, também deve abrir uma unidade no shopping a Brasoptica, empresa no ramo de ótica, joalheria e relojoaria com sede em Passo Fundo.
- Mesmo em um momento tão difícil, ver que o shopping segue em crescimento constante é muito bom - comenta José Maila, gerente geral do shopping.
O Passo Fundo Shopping foi inaugurado em 2018 e conta com cerca de 170 operações. Aliás, nenhuma foi fechada agora na crise. Sobre as reinaugurações, tem a Royal Trudel, que vende um doce do leste europeu e sai de um quiosque para uma loja, e Adriana Medeiros Store, que está renovando a operação.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.