Conhecida como "shopping dos pets", a Cobasi lançou o serviço de delivery em Porto Alegre. O pedido é feito pelo WhatsApp e a entrega será feita no endereço do cliente, que precisa ficar em um raio de até seis quilômetros da loja do BarraShoppingSul.
O serviço foi batizado de Cobasi em Casa e pode ser acionado pelo número (51) 3060-9354, com entrega no mesmo dia. O pagamento é feito na entrega por dinheiro ou cartão de débito ou crédito. O delivery da pet shop já funciona em 18 cidades.
- Já era um pedido de muitos clientes e, agora, com a importância do distanciamento social, este serviço tornou-se essencial para a segurança e comodidade dos consumidores - comenta a gerente de marketing, Daniela Bochi.
A marca vende mais de 20 mil itens. Além dos produtos para animais de estimação, atua no segmento de casa e jardim.
No país, a empresa conta atualmente com 103 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (73), Rio de Janeiro (3), Paraná (7), Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (7), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1), Minas Gerais (3) e Espírito Santo (1). Aqui em Porto Alegre, instalou um drive-thru na loja da Avenida Ipiranga. Além disso, produtos também pode ser comprados pelo aplicativo Cornershop para delivery no endereço do cliente.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.