Morreu nessa madrugada o empresário Flávio Koch. Ele atuava como presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) até o início desta semana, quando foi exonerado.
Koch estava com 82 anos. Teve duas paradas cardíacas, com complicações de diabetes. Deixa a esposa, Marisa, cinco filhos e netos.
"Ainda consternados com o ocorrido, manifestamos nossos sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos", diz nota da JucisRS.
O empresário assumiu a presidência da JucisRS em abril de 2019. Antes, foi presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª região (CRECI-RS) .
O velório será nesta sexta-feira, das 10h30 às 14h30, no cemitério da Santa Casa. Obedecerá as restrições estabelecidas durante a pandemia. Depois, haverá a cremação.
Lauren de Vargas Momback foi nomeada para assumir a presidência da Junta Comercial no mesmo dia da exoneração de Koch. Ainda não ocorreu a posse oficial.
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GaúchaZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.