A concorrência do River Plate não durou, e o Inter está muito próximo de anunciar a contratação de Borré. Mesmo com dinheiro das vendas de Beltrán para a Fiorentina (22 milhões de euros), De La Cruz para o Flamengo (16 milhões de dólares) e Echeverri para o Grupo City (18 milhões de euros, além da possibilidade de mais 9 milhões de euros por metas atingidas), o clube argentino não conseguiu mudar a escolha do centroavante.
Além de um salário irrecusável, o Inter chegou na frente e está tudo encaminhado. Por isso sempre teve convicção no final feliz da novela. Mesmo que na Alemanha o momento não seja o melhor no Werder Bremen, Borré é titular da seleção colombiana, e foi dele o gol da vitória contra o Paraguai na última rodada das eliminatórias para a Copa.
Com Valencia, tem tudo para formar um ataque de respeito em 2024. Além disso, Wanderson e Alario também estarão no grupo, com grandes alternativas para Eduardo Coudet.
O que falta agora é a negociação final com o pagamento para o Werder Bremen, da Alemanha. Está tudo certo com o Frankfurt, time ao qual Borré pertence.