Seijas, ex-meia do Inter, está morando em Atlanta, nos Estados Unidos. Depois de encerrar a carreira de jogador em 2022, ele está trabalhando como scout da seleção sub-17 norte-americana. Mas o objetivo é seguir no futebol em outra área.
O venezuelano está fazendo curso para trabalhar como diretor executivo. Esta é a profissão que pretende seguir. O objetivo é atuar na MLS, mas sem descartar o mercado sul-americano. O executivo que ele tem como modelo é Rui Costa, com quem trabalhou na Chapecoense, e mantém contato até hoje. O ex-diretor do Grêmio está no São Paulo, onde acabou de conquistar o título da Copa do Brasil.
A revelação de Seijas foi feita em entrevista ao programa No Mundo da Copa, da Rádio Gaúcha. que será veiculado neste sábado (30), às 13h. Seijas, hoje com 37 anos, jogou no Inter em 2016, na temporada em que o clube foi rebaixado para a Série B.
Mas no Santa Fe, da Colômbia, onde atuou a maior parte da carreira, teve grandes momentos. Além disso, disputou quatro edições da Copa América pela seleção da Venezuela.