Dois ex-diretores da dupla Gre-Nal estão valorizados no mercado e começam a despertar o interesse de grupos internacionais que estão entrando no mercado brasileiro através da lei da SAF.
No Vasco, o grupo 777 Partners está nos detalhes finais da negociação com o Vasco. Se a operação for efetivada, o nome escolhido para comandar o futebol já está escolhido: Rodrigo Caetano, que em 2021 foi campeão do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil pelo Atlético-MG.
O problema é que o clube mineiro, com toda a sua força financeira, não pretende perder o executivo, que trabalhou recentemente no Inter, e também teve uma passagem pelo Grêmio no início da sua trajetória como dirigente.
Já no Bahia, o Grupo City está negociando a entrada no futebol brasileiro. E o nome de Rui Costa, ex-Grêmio, atualmente no São Paulo, foi comentado. Rui trabalhou também na Chapecoense, Atlético-MG e Athletico-PR, onde foi campeão da Copa Sul-Americana.
Ainda é cedo para saber o que vai acontecer, até porque os dois tem contratos com os seus clubes. Mas o interesse dos grupos internacionais já mostra a valorização dos dois profissionais.