Quase uma semana depois do anúncio da desistência do Grêmio na sua contratação, o futuro de Borré segue indefinido. Até junho, quando termina o contrato com o River Plate, ele seguirá atuando na Argentina. Depois disso, não se sabe onde ele vai jogar.
Após o Grêmio se retirar da negociação, surgiu uma especulação sobre o interesse do Atlético-MG. Busquei informações sobre isso, e a notícia que recebi é que o Galo procura ainda um zagueiro, e, se possível, um centroavante para fechar o grupo para 2021.
Borré foi analisado, mas o custo é tratado como inviável depois de tudo que o Atlético-MG já gastou. No momento, este é um nome que não é considerado em Belo Horizonte.
Já o estafe do colombiano continua aguardando a movimentação do mercado. Surgiu o interesse do Brighton, 16° colocado no campeonato inglês, mas Borré e os seus empresários entendem que o jogador tem que atuar em uma rquipe que briga por títulos.
Sobre o Grêmio, o discurso é o mesmo. Se o clube gaúcho voltar atrás e retomar a negociação, o pré-contrato será assinado.