Após a vitória contra o Goiás, com o Inter firme na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, uma resposta de Abel Braga chamou a atenção na entrevista coletiva no Beira-Rio. O técnico não citou o nome, mas disse que um jogador teria a "orelha puxada", pois "não era para facilitar com 1 a 0 e dar a bola de calcanhar".
O recado foi para Peglow, que entrou no lugar de Patrick e tentou um lance de efeito no segundo tempo. Apesar da bronca, Abel tem uma grande admiração pelo jogador. Em novembro, no primeiro treino nesta volta ao Inter, o garoto despertou a curiosidade do técnico.
Mas na partida contra o América-MG ele foi substituído logo depois de entrar. Ainda marcou um gol importante contra o Atlético-MG e perdeu um pênalti decisivo diante do Boca Juniors.
O fato é que tudo isso faz parte do amadurecimento de Peglow, uma das maiores revelações da base do Inter nos últimos anos. Camisa 10 da seleção brasileira no título mundial sub-17 em 2019, ele tem tudo para ter um futuro brilhante no clube.