A direção do Inter tem convicção de que a parada para a Copa América será importante no Beira-Rio. Além da possibilidade da recuperação completa de dois jogadores fundamentais, Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado, o time terá a volta de Paolo Guerrero.
E aí tem um detalhe importante. O Peru, que está no grupo do Brasil na Copa América, tem chances de classificação para as quartas de final. Mas se a eliminação dos peruanos ocorrer na segunda etapa, já no fim de junho ele estará novamente treinando com o grupo colorado.
Assim, o time estará completo para os jogos de julho. Sobre as saídas, a única possibilidade de venda é a de Iago. Mas existe uma certeza. Reforços serão contratados. A convicção entre os dirigentes é que o Inter vai sair muito forte da janela.
Os nomes são mantidos em segredo absoluto, mas a garantia é que o trabalho está sendo feito. Outro detalhe que o clube pretende aproveitar é o fator local. A força do Beira-Rio é considerada fundamental para os jogos eliminatórios de Copa do Brasil e Libertadores.