A direção do Grêmio já fez o primeiro contato com os dirigentes do River Plate para tratar da divisão dos ingressos para as semifinais da Libertadores. Por enquanto, ainda é uma negociação inicial, mas algumas questões começam a ser alinhavadas.
A primeira questão é que o número de tíquetes para os visitantes será o mesmo no Monumental de Nuñez e na Arena. Os dois estádios tem ótima estrutura e boa capacidade para a torcida visitante.
A estimativa inicial é de que o número fique entre 3 e 4 mil ingressos para os gremistas em Buenos Aires, e o mesmo para os argentinos em Porto Alegre.
Os valores ainda estão sendo discutidos, mas o ingresso deverá sair um pouco mais caro do que foi nas quartas de final, contra o Atlético Tucumán. Na Argentina, o bilhete custou US$ 40 (cerca de R$ 150) para a torcida do Grêmio.
Até o final desta semana, a Conmebol vai confirmar a data exata das duas partidas. A tendência é que o primeiro confronto, em Buenos Aires, seja no dia 24 de outubro, mas existe também a possibilidade dos dias 23 e 25 de outubro.