A Brio, empresa que administra cerca de 7 mil lugares do Beira-Rio, além do prédio garagem, aproveitou dois ganchos para colocar no ar uma campanha publicitária reforçando o estádio enquanto marca.
O primeiro foi o papo dos laterais Rafinha, do Flamengo, e Marcelo, do Real Madrid. Em uma live, os brasileiros com larga experiência na Europa elogiaram o gramado da casa colorada como a melhor do Brasil, em suas opiniões.
O outro gancho é uma efeméride: os 51 anos do estádio, completados no dia 6 de abril, em meio à pandemia da covid-19.
Penso que faz sentido a campanha. Não duvido que, quando o público puder voltar ao futebol, o que talvez demore um tanto, as bilheterias explodam no Brasil inteiro. Até jogo chinfrim terá casa cheia. É a força da saudade das tardes e noites de futebol.
É uma boa sacada pensar nisso e trabalhar essa saudade nos torcedores, gerando mais receita quando a bola voltar a rolar nos moldes de antes do vírus, com gente nos estádios.