O 2 a 0 do Inter sobre o Novo Hamburgo, que garantiu o primeiro lugar na chave, apresentou duas boas novidades. A primeira foi Boschilia. Na função de Patrick, ele acelerou, jogou de primeira, recompôs e criou várias jogadas de ataque abrindo a retranca do Noia com talento.
A outra boa nova para a torcida foi a entrevista de Coudet: ele admitiu que pode mexer no time titular para terça, contra a La U, usando alguém que atuou no sábado. Disse até que precisava, antes, ver a condição deles 24h após a partida com gramado encharcado. Galhardo, Marcos Guilherme (fez gol) e, desde sábado, Boschilia são candidatos.
Gurizada
Na vitória sobre o Novo Hamburgo, o time reserva do Inter usou sete jogadores da base durante a partida. Oito, contando o argentino Sarrafiore, que veio da Argentina e finalizou sua formação no Beira-Rio antes de estrear: Heitor, Zé Gabriel, Pedro Henrique, Carlos Eduardo, Johnny, Nonato e Bruno Praxedes.
Idem na derrota do Grêmio titular para o Aimoré. Além de Everton na equipe, o banco era quase todo caseiro: Ruan, Rodrigues, Guilherme Guedes, Lucas Araújo, Darlan, Patrick e Ferreira.