Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Felipe Gutiérrez; Nico López. Parecia que o Inter ia chegar ao fim do primeiro turno sem que o seu torcedor pudesse decorar um time titular, mas a repetição da escalação acima pela terceira vez seguida indica que, enfim, o técnico Guto Ferreira acho a sua equipe na Série B.
Esta é a grande notícia colorada antes da partida deste sábado em Maceió, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé. A esta, acrescento outra: Nico López e William Pottker já estarão com mais ritmo após a parada de ambos por lesão.NA frente, eles são diferenciados, especialmente no universo de Série B.
Leia mais:
Uendel tem toda a razão em abraçar a voz da humildade
Victor Cuesta demorou tanto a falar que enfraqueceu sua defesa diante da denúncia de injúria racial
Vitória sólida no Ceará indica que a paz virá quando o Inter visitante dialogar com o Inter mandante
Trata-se da melhor notícia possível nesta conturbado ano de 2017 para o Inter. Sem encontrar os 11 preferencias e colocá-los dentro de um desenho tático a cada rodada, não há entrosamento que venha. O esquema é 0 4-1-4-1,destinando a preencher melhor a faixa central e aproximar linhas na hora de defender. Aquela história de não deixar buracos entre os setores. Diante de Criciúma e Ceará, com empate e vitória como resultados, o desempenho foi interessante.
A questão do jogo, mesmo que Charles substitua Rodrigo Dourado (este não treinou nesta sexta-feira e pode ser desfalque), será o comportamento do CRB. Se apenas reagir, mesmo em casa, pode criar as mesma dificuldades que Juventude, Boa, Paraná e Criciúma o fizeram no Beira-Rio. Até aqui, o Inter tem se atrapalhado para criar espaços em defesas fechadas.
No contra-ataque, entretanto, passou por cima de Londrina, Figueirense e Ceará. A torcida do CRB permitirá tal postura da equipe da casa, só esperando o adversário errar? Se ganhar, o Inter entrar no G-4. E aí aposto que a partida diante do Luverdense, no Beira-Rio, receberá público acima de 30 mil pessoas. Aguardemos a partida colorada deste sábado, no Rei Pelé.