Quando o Estrela da Casa começar, na noite desta terça-feira (13), os espectadores podem ficar atentos a três participantes, que têm tudo para roubar a cena no novo reality show musical da Globo.
Entre os 14 participantes selecionados, eles representam os gêneros musicais mais populares nas rádios e plataformas digitais, além de chamarem a atenção por fatores como carisma, jeito polêmico e história de vida inspiradora. Como as dinâmicas do programa estão centradas no voto do público, aposto em três perfis para ficar de olho. Confira!
Evellin
“Doutora do sertanejo”: é assim que Evellin diz ser conhecida na região onde vive. Natural de Ipatinga e moradora de Inhapim, no interior de Minas Gerais, ela tem 33 anos e é dentista, cantora e compositora. Inspirada pelo pai e pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, se apaixonou pela música. Já fez shows de abertura para grandes cantores, como Gusttavo Lima, Dilsinho e Barões da Pisadinha. Além de ser representante do feminejo (vertente do sertanejo que valoriza o ponto de vista feminino nas composições), que segue em alta nas rádios e plataformas digitais, a mineira tem carisma de sobra para encantar o público de casa.
Lucca
Natural e residente de Goiânia, em Goiás, Lucca tem 26 anos e é cantor e compositor de música sertaneja. Se considera uma pessoa tranquila, de fácil convivência, amoroso, sincero e piadista. Tem receio de ser mal interpretado pelas brincadeiras que costuma fazer, mas afirma que não tem medo de cancelamento. Se seguir a teoria do “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, Lucca deve se destacar mais do que as sofrências que pretende cantar na casa, o que pode representar um ponto a seu favor.
MC Mayarah
MC Mayarah tem 29 anos, é carioca e mora na zona oeste do Rio de Janeiro. Já vendeu balas de coco, fabricou pulseiras e hoje atua como camelô. Sua paixão pela música teve início quando ingressou em um coral evangélico, ainda na infância. Nunca estudou teoria musical, mas adora compor. Suas letras retratam sua origem humilde e o empoderamento feminino. Com o estilo funk — que segue em evidência no cenário musical com expoentes como Anitta e Ludmilla — e sua história de vida inspiradora, pode conquistar muitos fãs e ir longe na competição.