Amanda Souza

Amanda Souza

Jornalista formada pela UFRGS, atua no Grupo RBS desde 2006, com passagens por Zero Hora e Diário Gaúcho. Hoje, atua como comunicadora da rádio 92 (92.1 FM) e RBS TV. Noveleira e apaixonada por entretenimento, traz para GZH os bastidores e as curiosidades do mundo dos famosos.

Elevou o patamar
Notícia

Eu vibrei ao ver Alessandra Ambrosio com a camiseta do Grêmio na Paris Fashion Week

Modelo gaúcha estrelou campanha publicitária em parceria com o Tricolor e uma marca de cervejas

Amanda Souza

Enviar email
@alessandraambrosio / Instagram / Reproducao
Em Paris, Alessandra Ambrosio estrelou campanha publicitária em parceria com o Grêmio e marca de cervejas

O reforço vem de Paris! Alessandra Ambrosio vestiu a camiseta do Grêmio na Paris Fashion Week. Nesta quarta-feira (28), a modelo compartilhou nas redes sociais o convite que recebeu de uma marca de cervejas para montar um look especial, que pudesse representar a paixão dos brasileiros. Gaúcha de Erechim, ela montou uma combinação com a camiseta tricolor sendo peça-chave. Gremista que sou, vibrei muito ao ver a conterrânea exaltando sua paixão pelas três cores em um dos eventos de moda mais importantes do mundo. Aliás, ficou belíssima!

— Nós, brasileiros, amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda — começou a modelo no vídeo, compartilhado em seu perfil no Instagram (veja abaixo).

A combinação tem tudo a ver com a estética blockcore, em que as camisetas de time são tendência e protagonistas na montagem do look.

As imagens da modelo com o manto tricolor que leva o patrocínio da marca de cervejas — que é diferente do patrocínio oficial — agitou as redes sociais. A campanha foi divulgada em parceria com o Grêmio no Instagram.

"Simplesmente Alessandra Ambrosio de maior do sul, o imortal tricolor chegando no Paris Fashion Week", "Tricolor na Semana de Moda de Paris, chique no último", "Achei que a foto da Alessandra Ambrosio com a camisa do Grêmio na Paris Fashion Week fosse montagem, mas não é. Diva", foram alguns comentários no X (antigo Twitter).

* Colaborou Letícia Costa

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
  • Mais sobre:
RBS BRAND STUDIO

Segue o Fio: a lógica do CCD para o Grêmio ser campeão gaúcho e o ataque do Inter nas semifinais

Chamada Geral 1ª Edição

11:00 - 12:00