O motorista de um carro morreu após colidir na traseira de um ônibus na RS-287, em Candelária, no Vale do Rio Pardo na madrugada deste sábado (7). O acidente ocorreu pouco antes da 1h, na altura do quilômetro 147.
A vítima, identificada pelos Bombeiros Voluntários de Candelária como Matias Lucimar Quoos, 46 anos, conduzia um Gol com placas de Candelária que trafegava no sentido Santa Cruz do Sul. Não se sabe por qual motivo, ele colidiu na traseira de um ônibus que seguia à frente no mesmo sentido.
O condutor do carro chegou a ser levado ao hospital, onde acabou morrendo. No ônibus, que era usado para transportar abacaxis vendidos na beira da estrada, ninguém se feriu.
O trânsito chegou a ficar parcialmente bloqueado, mas já está liberado. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Conhecido pelo apelido de Jimura, Matias será velado na Igreja São Judas Tadeu da Vila Botucaraí a partir das 17h deste sábado e o sepultamento ocorrerá no cemitério Sesmaria neste domingo (8) após as 10h.