O funcionário de uma empresa terceirizada da CCR Viasul morreu atropelado enquanto fazia manutenção no asfalto na BR-386, em Tio Hugo, no Norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (26), no km 221.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Clio perdeu o controle do carro no sentido Interior -Capital e atingiu o trabalhador. O homem atropelado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima tinha 43 anos e residia em Fontoura Xavier. O nome não foi revelado pelas autoridades. O motorista do Clio, que não teve ferimentos, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Até as 16h, a PRF continuava no atendimento ao acidente, aguardando a perícia e a remoção do corpo. Não há bloqueio da estrada.
Em nota, a CCR ViaSul afirmou que "lamenta profundamente o ocorrido", mas que não irá se manifestar sobre a morte porque o funcionário é da empresa RZF.
"A CCR ViaSul lamenta profundamente o ocorrido, mas por se tratar de prestador de serviço terceirizado, as manifestações sobre o óbito do colaborador são feitas pela RZF", declarou. Até o momento, a RZF não quis se manifestar.