O Rio Grande do Sul registra 30 mortes violentas desde o meio dia da última sexta-feira (2) até a manhã desta segunda-feira (5). Foram 15 assassinatos, sendo que seis ocorreram em Porto Alegre, 14 vítimas de acidentes no trânsito e um afogamento.
Homicídio
O último homicídio registrado ocorreu na zona sul de Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (5). O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um veículo Clio na Estrada Jorge Pereira Nunes, Bairro Campo Novo. O carro, que havia sido roubado no final da noite de ontem, na Avenida Cavalhada, foi incendiado. A vítima não foi identificada.
Trânsito
No trânsito, duas pessoas morreram nesse domingo (4) depois de uma colisão frontal entre uma caminhonete Land Rover e um Palio na BR-116, em Jaguarão, no sul do Estado. As vítimas estavam no carro.
Afogamento
Uma adolescente de 13 anos morreu na tarde de sexta-feira (2) após se afogar no Rio Pardinho, em Rio Pardo. Raiane Porto estava com familiares e brincava na água com uma criança, que foi salva por ela. No entanto, a vítima acabou arrastada pela correnteza.