A atriz Maidê Mahl, que ficou desaparecida de 2 a 5 de setembro e foi encontrada com lesão corporal em um quarto de hotel, deixou a UTI nesta sexta-feira (4). A artista foi encaminhada à enfermaria do Hospital das Clínicas de São Paulo. As informações são do g1.
Segundo o boletim médico, o estado de saúde da gaúcha é estável. Foram quase 30 dias de internação até este momento em que foi transferida.
"O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável", diz o boletim divulgado pelo site.
Relembre o caso
Natural de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, Maidê sumiu após ter sido visto pela última vez no bairro Moema, na zona sul de São Paulo.
Três dias depois, foi localizada em um hotel na Rua Vergueiro, também na capital paulista, "lesionada e com respiração fraca", conforme a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma testemunha relatou que Maidê enfrenta "problemas psiquiátricos e estaria em surto".
A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) ainda investiga o caso.