Dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida durante um ataque a tiros, no final da noite desta segunda-feira (19), em Dom Pedrito, na região da Campanha. O caso foi registrado pouco depois das 23h, no bairro Getúlio Vargas. A Brigada Militar confirmou que as vítimas são Patreze Aloy, de 31 anos, e Lucas Venturini, de 38. Ambos, conforme a polícia militar, possuíam antecedentes criminais. O crime ocorreu na Rua Professor Pamplona, bairro Getúlio Vargas , por volta das 23h.
Informações preliminares da Brigada Militar indicam que a mulher ferida no pé foi encaminhada para atendimento médico. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos.
Minutos após a ação, um outro homem, de 25 anos, foi baleado na cidade, no bairro São Geraldo, e pediu ajuda aos agentes de segurança presídio de Dom Pedrito. A Brigada Militar foi chamada e levou o homem para atendimento médico na região. Ele foi atingido na cabeça e no ombro. Um adolescente de 16 anos foi apreendido apontado, pela vítima, como autor do crime.
As autoridades de segurança investigam se os casos têm relação. Os atiradores ainda não foram identificados e ninguém foi preso.De acordo com o delegado regional Luis Eduardo Benites, a suspeita é que as mortes estejam relacionado com o tráfico de drogas.
— Está sendo apurado pela delegacia de Dom Pedrito e a suspeita que seja algo envolvendo questões relativas ao tráfico, dívida relacionada a compra de drogas — declarou.