A quarta-feira (14) foi marcada pela violência em Santa Maria, na Região Central. À tarde, em menos de duas horas, dois homicídios foram registrados na cidade. À noite, a Brigada Militar atendeu a uma terceira morte. Durante a madrugada, conforme atualização mais recente, um quarto caso foi registrado, desta vez, no bairro Noal.
A Brigada Militar foi acionada pela primeira vez por volta das 13h. Pessoas que passavam pela Rua Raimundo Corrêa, no bairro Carolina, ligaram para o 190 após encontrarem um homem morto. A vítima possuía ferimentos por arma de fogo.
Pouco tempo depois, por volta das 14h50min, a Brigada Militar foi novamente acionada, dessa vez para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Bonfim. Após se deslocarem para a Rua Duque de Caxias, os policiais localizaram um homem sem vida.
A suspeita é que ele tenha sido morto a golpes de faca. O suspeito do crime foi preso em flagrante portando uma faca.
As identidades das duas vítimas foram divulgadas nesta quinta-feira (15): Victor Mateus Ribeiro da Trindade, de 30 anos, morto no bairro Carolina, e Bruno Barros Cruz, 22, morto no Bonfim.
À noite, a BM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Abraão Berleze, no Beco da Tela, bairro Presidente João Goulart. No local foi encontrada morta Elisandra Leão da Silva, 42 anos.
Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Santa Maria.