A Polícia Civil identificou um suspeito de envolvimento no assassinato de um taxista em Caraá, no Litoral Norte. O homem, que não teve o nome divulgado, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele é considerado foragido.
O taxista Olmiro Ferreira dos Santos foi encontrado morto dentro de sua residência no município de Caraá na noite do último sábado (25). Olmiro estava desaparecido desde a quarta-feira (22).
O delegado João Henrique Gomes, responsável pela investigação, não descarta a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no crime. A possível motivação não foi divulgada pela polícia para não prejudicar a investigação.
O corpo do taxista foi localizado envolto em cobertas, amarrado com fios e apresentava perfurações no pescoço e na nuca. A causa da morte ainda não foi revelada, pois é aguardado o resultado do exame de necropsia.
O veículo de Olmiro foi encontrado dois dias antes do corpo, na quinta-feira (23), no distrito de Borússia, em Osório. O carro estava com as portas destravadas e um pneu furado.