A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de um casal dentro de uma residência no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. O homem e a mulher foram encontrados mortos na manhã de quarta-feira (11), em uma casa da Rua Arroio Gauchinho.
As vítimas foram identificadas como Claudenir Araújo da Silva, 55 anos, e Ketelin Rodrigues dos Santos, 27. Eles foram encontrados por vizinhos dentro da casa e apresentavam ferimentos por arma branca — uma faca com marcas de sangue foi apreendida.
A residência estava trancada, sem sinais de arrombamento.
Segundo a Delegacia de Homicídios de São Leopoldo (DHPP), os dois tinham se separado havia cerca de quatro anos, mas se reencontravam com frequência. Em muitas ocasiões, havia brigas e agressões entre os dois. Ambos tinham registrado ocorrências por ameaça e lesão corporal.
Segundo o delegado André Ferrão, titular da DHPP, a principal linha de investigação é de que a mulher tenha esfaqueado o homem e cometido suicídio em seguida, usando a mesma faca. Laudos periciais são aguardados para a confirmação das suspeitas.