
Um motorista por aplicativo foi morto a tiros em Canoas, na Região Metropolitana. O crime ocorreu por volta das 20h de terça-feira (3), na Rua HH, bairro Guajuviras.
De acordo com o delegado Gabriel Casanova, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, identificada como Erlon Baptista de Oliveira, 49 anos, foi até o local para realizar uma corrida. Um carro branco aproximou-se, um indivíduo desceu, atirou pelo menos sete vezes e depois fugiu, sem levar nenhum pertence.
Até o momento, ninguém foi preso. Um carro, que seria o utilizado no crime, foi apreendido. A motivação para o assassinato será apurada pela Delegacia de Homicídios de Canoas. Oliveira não tinha antecedentes criminais.