Entre a noite de domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12), três ladrões armados fizeram uma família refém na cidade de Não-Me-Toque, no norte do Estado. Os criminosos permaneceram na residência das vítimas até por volta da 1h, cerca de quatro horas após ingressarem no local.
Enquanto as pessoas eram mantidas em cárcere privado, os bandidos roubavam dinheiro, joias e uma caminhonete do local, que fica no centro do município. Depois disso, colocaram as vítimas no veículo e foram até um supermercado.
Segundo a Polícia Civil, eles quebraram a porta de vidro e tentaram, primeiro, abrir o cofre. Como não conseguiram, tentaram carregá-lo, o que também não foi possível. Resolveram, então, sair do estabelecimento. A família foi levada junto e largada em uma área já na no interior do município.
A Brigada Militar foi acionada e socorreu as vítimas, além de localizar a caminhonete roubada. Buscas foram feitas para tentar encontrar os ladrões, mas eles não foram localizados. A Polícia Civil já ouviu todas as pessoas, mas não quis divulgar o teor dos depoimentos nem repassar mais detalhes das vítimas por questões de segurança.