A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil (PC) estão investigando a morte de um homem e sua filha dentro da residência deles nesta quarta-feira (31), em Não-Me-Toque, no norte do RS. Os principais suspeitos são os filhos do homem.
De acordo com a BM, cada uma das vítimas foi atingida com um disparo na cabeça. A mulher, identificada como Francieli Rodrigues da Silva, 33 anos, morreu no local. Já Adolar Rodrigues da Silva, 59, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
A polícia busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido, já que, até o momento, não há a confirmação sobre qual dos dois, que também são irmãos de Francieli, realizou os disparos. Um deles já foi localizado e era ouvido pela PC. Ele foi encontrado com a sobrinha, que é filha de Francieli e estava na casa quando o crime ocorreu.
O outro irmão ainda não foi localizado, e buscas estavam sendo feitas na região. Segundo a BM, o motivo para os assassinatos não está claro. Mas vizinhos teriam relatado aos policiais que Adolar teria comentado recentemente que haveria uma disputa na família por causa de uma herança.