Leonardo de Lima Zocani, 22 anos, autor confesso do assassinato da então namorada dele, Tatiana Armanini Hauensten, 44 anos, e do enteado, Giovani Armanini Hauensten, oito anos, foi encontrado morto na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).
Na manhã desta quinta-feira (30), agentes penitenciários realizaram a conferência de presos, quando localizaram o corpo. O homem estava sozinho em uma cela de isolamento, por isso, a principal suspeita é suicídio.
O Instituto-Geral de Perícias foi acionado para fazer o levantamento do local. O corpo será encaminhado para exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria investigará o caso.
O caso
Na última segunda-feira (27), mãe e filho foram encontrados mortos em um matagal em uma estrada entre Itaara e Santa Maria, na Região Central. Os corpos de Tatiana e Giovani estavam perto de um dos mirantes da Estrada do Perau.
As buscas tiveram início após Zocani se entregar à polícia em Barra do Quaraí, na Fronteira Oeste, e confessar os crimes. A motivação para as mortes seria o ciúme que ele sentia da namorada.