Um homem, identificado como Djonatan Ferreira, de 32 anos, foi morto em Faxinal do Soturno, na madrugada desta segunda-feira (8). Já na madrugada de domingo (7), um outro homem, Édipo Botelho Antunes, de 28 anos, foi assassinado em Cacequi.
No caso mais recente , conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30min desta segunda, na Vila Jardim, em Faxinal do Soturno. Segundo informações repassadas aos policiais, dois homens chegaram ao local em um carro preto, invadiram a casa, levaram Ferreira para o lado de fora e o assassinaram com diversos tiros. Depois disso, a dupla fugiu do local.
De acordo com a BM, o local era monitorado como ponto de tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o crime.
Já em Cacequi, o crime ocorreu na madrugada de domingo. Édipo Botelho Antunes foi morto com golpes de facão após uma confusão em um bar na Rua Olinto Binato, no centro da cidade.
Antunes foi atingido por golpes de facão por diversas partes do corpo, incluindo a cabeça. Um suspeito, que tem 43 anos, foi encontrado na manhã de domingo, em casa, e negou participação no crime. No entanto, o delegado Giovani Lovato, responsável pela investigação, diz que as imagens registradas pelas câmeras de segurança não deixam dúvida de que é ele quem aparece agredindo a vítima.
A polícia procura a segunda pessoa que teria participado do crime.