Ao atender a ocorrência de um veículo em chamas na Estrada Picada Verão, zona rural de Dois Irmãos, no Vale do Sinos, equipes do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar verificaram neste domingo (1º), após a extinção do incêndio, que havia dois corpos carbonizados dentro do Fiat Uno Way.
De acordo com dados preliminares da Polícia Civil, uma das vítimas aparentava ser uma mulher adulta, e a outra, uma criança. Essas informações são compatíveis com informações sobre a proprietária do veículo, que é uma mulher de 42 anos, mãe de uma menina de sete anos.
Ambas seguiam desaparecidas ao longo do domingo. Diante desse contexto, a hipótese inicial dos policiais é de que as vítimas fossem mãe e filha. Como os dois corpos estavam muito danificados pelas chamas, não foi possível fazer uma identificação imediata no local.
Um trabalho de perícia deverá confirmar a identidade das duas pessoas, encontradas pouco depois das 14h30min do domingo.
O marido foi ouvido pelos policiais e confirmou o desaparecimento da mulher e da criança. Deverão ser investigadas diferentes hipóteses, como homicídio praticado por terceiros ou homicídio seguido de suicídio.