Ainda são nebulas as motivações do assassinato de Denise de Paula Camargo, 32 anos, na manhã da última quarta-feira (09) em Itajaí, cerca de 90 quilômetros ao norte de Florianópolis, em Santa Catarina. Natural de Novo Hamburgo, Denise era bacharel em marketing e há quatro anos trabalhava em uma empresa de logística no município catarinense.
O crime ocorreu quando Denise e o namorado estavam saindo para o trabalho, por volta das 7h, na rua João Wollinger, no bairro Fazenda, próximo ao Parque Natural do Atalaia. Nesse momento, dois homens teriam se aproximado de bicicleta, alvejado o carro do casal e fugido do local.
O casal chegou a ser socorrido pelo tio do namorado de Denise, que é vizinho e teria ouvido os disparos. A jovem não resistiu aos ferimentos. O namorado foi hospitalizado baleado no braço, e passa bem. Ele declarou à polícia não ter identificado os autores dos disparos.
Aberto inquérito, a investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Itajaí. Contado por diferentes veículos de imprensa, o DIC Itajaí optou por não fornecer mais informações para não prejudicar as investigações. O departamento também não respondeu aos contatos de GZH.