Os corpos de dois homens foram encontrados em uma cova rasa na Estrada Boqueirão, loteamento Princesa, em Gravataí na tarde deste sábado (28). Conforme a Polícia Civil, a dupla estava desaparecida desde quinta-feira (26), quando havia saído para comprar drogas.
As famílias das vítimas avisaram a polícia sobre o desaparecimento. O carro em que eles estavam foi encontrado queimado na sexta-feira (27) no parque Itatiaia, próximo ao local onde os corpos foram enterrados.
As vítimas foram identificadas como Brayann Matheus Marques Felício, 22 anos, e Joarez Ezequiel de Oliveira, 30. De acordo com o delegado Eduardo Amaral, familiares relataram que os dois saíram de casa para comprar drogas e não foram mais vistos. A polícia iniciou, então, as buscas e, por volta das 16h deste sábado, localizou os os corpos em uma cova rasa, em uma área de matagal.
- Os dois corpos apresentavam marcas de tiro. Ainda não temos suspeitos, mas tudo leva para um acerto de contas - diz o delegado.
Como o local é ermo, ainda não há testemunhas do crime. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar participaram das buscas. A perícia foi realizada, e os corpos removidos para necropsia.