A Polícia Civil identificou o suspeito de matar o jogador de futsal do Corinthians Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, em Erechim, na madrugada deste domingo (11). Conforme o delegado José Roberto Lukaszewigz, o homem tem 25 anos e só não teve o nome revelado porque as autoridades ainda não solicitaram a prisão preventiva dele, o que deve ocorrer até o final da tarde deste domingo.
Pela manhã, Lukaszewigz colheu os depoimentos de jogadores do Corinthians que estavam com Douglas no momento do crime. Uma briga na bilheteria de um bar por um motivo ainda não confirmado foi a causa do crime.
— Não sabemos ainda o que causou a confusão na casa noturna. Houve uma discussão na fila da bilheteria. O suspeito saiu do local e voltou de carro — disse o delegado.
Conforme a Polícia Civil, o autor deixou a casa noturna e voltou, minutos depois, dentro de um Peugeot de cor branca. O homem disparou uma vez, de dentro do veículo contra o jogador.
Douglas foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O bandido fugiu logo após o crime.
O delegado Lukaszewigz afirmou ainda que advogados do autor do crime procuraram a Polícia Civil. O homem disse que deve se apresentar às autoridades nas próximas horas, mas não há prazo para que isso ocorra.