A empresária Elaine Caparróz, 55 anos, foi espancada durante quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra, 27 anos, com quem havia se encontrado pela primeira vez na noite de sábado (16). O agressor foi preso em flagrante, depois que os vizinhos ouviram pedidos de socorro e chamaram a polícia. O Fantástico divulgou imagens da vítima internada após ter sido agredida.
Elaine está internada em estado grave na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro do Rio de Janeiro, e terá de passar por cirurgias. De acordo com o irmão da vítima, Rogério Peres Caparróz, a empresária tem fraturas graves, traumas no pulmão e dos rins. A hipótese de um edema cerebral ainda não foi descartada.
— Cada vez que vou lá e olho para ela, não reconheço a minha irmã. Ele a desfigurou completamente. Ela está com fraturas em toda a face, no nariz, no globo ocular, maxilar, dentes. Além disso, está com trauma de pulmão e pode evoluir para uma insuficiência renal. Os braços dela estão cheios de mordidas — disse.
Homem disse que teria acordado em surto
O advogado foi levado para a prisão. Segundo o delegado Rodrigo Freitas de Oliveira, da 16ª DP, o suspeito tentou matar Elaine. Ele vai responder por tentativa de feminicídio. À polícia, o agressor disse que tomou vinho e acordou de madrugada em "surto".