Familiares e amigos estão mobilizados para encontrar a jovem Thamara Cristina de Andrade Barbosa, 22 anos, desaparecida há seis dias em Porto Alegre. O último contato com a família foi na sexta-feira (17), quando conversou por telefone com a avó.
A jovem morava com a família do companheiro, na Vila dos Herdeiros, no bairro Agronomia, na zona leste de Porto Alegre. De acordo com o irmão de Thamara, Fagner Barbosa, 25 anos, a jovem nunca saía de casa sem dizer para onde iria.
— Sempre que saía avisava, estava sempre com o celular e nos atendia. Agora só da na caixa — lamenta o irmão.
Sem notícias de Thamara de sexta-feira até domingo, o irmão decidiu registrar ocorrência do sumiço na Polícia Civil. A investigação está com a 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, especializada em casos de desaparecimento.
Enquanto não recebe resposta, a família espalha cartazes com a foto da jovem em pontos do centro de Porto Alegre e do bairro Cidade Baixa, que ela costumava frequentar para visitar as amigas.
Thamara tem cerca de 1m60cm, cabelo comprido e várias tatuagens pelo corpo. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassados pelo telefone 197, da Polícia Civil.