Foi identificada como Ana Elisiane Bastos dos Santos, 25 anos, a mulher encontrada enterrada embaixo de um chiqueiro em Santa Maria na manhã da última quarta-feira (22). O corpo estava dentro de um saco, em avançado estado de decomposição.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Gabriel Zanella, um familiar identificou a mulher. Ana Elisiane era natural de Santa Maria e foi morta com golpes de faca. O delegado aponta que não havia registro de desaparecimento da jovem na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD).
Ainda na manhã de quarta-feira, a polícia chegou a usar uma retroescavadeira no terreno, que fica no bairro Alto da Boa Vista. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência quando encontraram o corpo. A suspeita é que o chiqueiro tenha sido construído recentemente, para tentar disfarçar o cheiro.
Duas mulheres foram presas no momento da ação. Uma delas, de 20 anos, foi liberada pela polícia. A outra, a dona da casa, de 44 anos, não pagou a fiança estipulada e foi encaminhada para o Presídio Regional de Santa Maria.