A vítima encontrada carbonizada em uma caminhonete, na madrugada deste domingo (7), na Ilha da Pintada, pode ter sido queimada viva. É o que indicam as primeiras informações da Polícia Civil, que afirma não terem sido encontrados, em um primeiro momento, ferimentos no corpo.
O homem, que estava sem documentação e objetos pessoais, foi encaminhado ao Departamento Médico Legal para ser identificado. Segundo o diretor de investigações do Departamento de Homicídios, delegado Gabriel Bicca, durante a semana a caminhonete será periciada, com a intenção de identificar o dono do veículo e se o mesmo foi roubado.
— Até o momento,,só sabemos que é uma caminhonete antiga, mas não há como afirmar com precisão que temos o nome do dono pelo número da placa, pois pode ter sido clonada — informa.
O crime
Segundo a Brigada Militar, moradores da colônia de pescadores Z5, localizada na Ilha da Pintada, bairro Arquipélago, viram a caminhonete Ford F- 1000 em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Por volta da 1h30min, os bombeiros chegaram ao local para controlar o incêndio. A área foi isolada para chegada da perícia.