Segue internada no Hospital de Pronto Socorro a menina de 11 anos atingida por bala perdida na zona leste da Capital. O estado de saúde da criança é considerado grave e ela está na UTI pediátrica.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, ocorrido no sábado (5). Segundo o delegado Rodrigo Reis, da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, houve um tiroteio intenso por volta das 9h na localidade conhecida como "invasão", no limite entre os bairros Lomba do Pinheiro e Agronomia. A menina não seria alvo dos atiradores e foi atingida nas costas. Ainda não está esclarecido se ela estava dentro de casa ou na rua.
— Nós estivemos no local e na casa não havia marcas de tiros. Somente no decorrer da investigação saberemos exatamente o que houve. Por medo, os moradores acabam não falando muito — disse o delegado.
A menina foi socorrida pelos próprios pais ao HPS. A polícia ouviu os familiares de forma informal e a partir desta segunda-feira (7) deve começar a ouvir os depoimentos de forma oficial.