Jackson Soares Aranha, rapper de 33 anos conhecido como Bebê Gigante, foi encontrado morto em um apartamento no bairro Monte Cristo, em Florianópolis, na madrugada deste sábado (31). O corpo dele estava sobre uma cama, com diversas perfurações, enquanto o de outro homem – ainda não identificado – estava sentado em uma cadeira.
A polícia ainda investiga as motivações para o crime, mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, não há indícios de luta corporal, nem de janelas ou portas arrombadas. Os agentes também encontraram várias cápsulas de diferentes calibres no chão.
Outros dois homens estavam no apartamento, mas alegaram ter entrado no local após ouvirem disparos. Segundo os moradores do local questionados pelos agentes, não foi possível ver pessoas saindo do apartamento por conta da intensa chuva que caía no momento.
Bebê Gigante foi fundador do Floripa MCs, grupo que integrava rappers na capital catarinense. Nos últimos anos, ele passou a utilizar o nome artístico de Jack Tey.