Familiares e amigos de Alisson Kevin Ferraz, 24 anos, organizam a partir das 17h desta quarta-feira (31), no bairro Feitoria, em São Leopoldo, uma caminhada para pedir paz e respostas para a possível morte do jovem depois de desaparecer de uma festa de música eletrônica, ocorrida no dia 17 de dezembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Mais de um mês depois do sumiço, na terça-feira (23), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um descampado próximo ao local da festa. Familiares reconheceram as roupas e objetos que ainda estavam junto ao corpo como sendo pertencentes a Ferraz. Eles forneceram material para comparação genética. O resultado, que tornará possível a identificação do corpo, ainda não é conhecido. O caso é apurado pela Delegacia de Polícia de Esteio. Segundo o delegado André Sperotto, a investigação ainda não encontrou nenhum elemento que indique um homicídio.
A caminhada partirá da Avenida Feitoria, 3.721, em frente ao salão onde o cabeleireiro trabalhava, e seguirá até a Paróquia Santa Catarina.