Anna Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato da enteada Isabella Nardoni , e Suzane von Richthofen, presa por ter planejado a morte dos pais, foram liberadas da prisão na manhã desta sexta-feira (22).
As duas receberam o direito à saída temporária de fim de ano e devem retornar à penitenciária de Tremembé, em São Paulo, em 3 de janeiro. As informações são do portal G1.
As duas cumprem pena em regime semiaberto na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier. Anna Carolina, a primeira a sair nesta manhã, deixou o local em um carro importado preto.
Suzane saiu logo depois, acompanhada do namorado, um empresário paulista. Elas não falaram com a imprensa. No presídio, outras 57 mulheres receberam o direito ao mesmo benefício de saída temporária.
Relembre os casos
Nardoni
Em março de 2008, Isabela Nardoni, cinco anos, morreu após sofrer uma queda da janela do sexto andar de um edifício em São Paul. A investigação concluiu que a menina foi espancada e estrangulada dentro do apartamento, antes de ser jogada pela janela. O pai dela, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime.
Richthofen
Em outubro de 2002, Manfred Albert von Richthofen, 49 anos, e a mulher, Marisia von Richthofen, 50 anos, foram mortos a pauladas dentro de casa. Suzane foi condenada por ter planejado o assassinato dos pais. O namorado dela e o irmão dele também foram condenados pelo crime.