Os moradores de Capela de Santana, no Vale do Caí, realizaram uma manifestação na tarde desta terça-feira (10), pedindo paz e justiça, após o assassinato de uma mãe e duas filhas, na segunda-feira (9).
A concentração foi no Centro, e a caminhada percorreu ruas da cidade até a frente da Igreja Matriz. A maioria das pessoas carregava faixas com os dizeres de luto e imagens das vítimas.
Rosilei Hanauer Lima, 32 anos, Sabrina de Lima, 11, e Ana Vitória Siqueira Hanauer, de um ano e sete meses, foram encontradas mortas dentro de uma casa incendiada, em uma zona afastada do centro da cidade.
Ainda na manhã do crime, dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil e confessaram o envolvimento no crime.
— Disseram que foi por motivos financeiros. Que eles queriam se apossar da casa dela para vender, mas a vítima se recusava a entregar — detalhou o delegado Rodrigo Zucco.
A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas e familiares das vítimas para comprovar a motivação do crime e apurar se existe mais algum envolvido. Ainda nesta terça, um ex-companheiro de Rosilei prestou depoimento e disse que está surpreso com a situação.