Foram encontradas nesta segunda-feira (18) as partes inferiores dos corpos das duas crianças encontradas esquartejadas no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no início do mês. Conforme o delegado do Departamento de Homicídios do município, Rogério Baggio Berbcz, as partes restantes foram achadas por um homem que estava passando pelo local.
— Ele estranhou a reação de um cachorro no local e quando foi averiguar encontrou as partes esquartejadas — disse o delegado.
Leia mais:
Como um crime macabro espalhou medo em comunidade de NH
Vítimas esquartejadas em NH são crianças com idades entre 8 e 12 anos
"Quem escondeu os corpos conhece a região", diz delegado
O local é um matagal distante cerca de 500 metros de onde foram encontradas as primeiras partes dos corpos, em 4 de setembro.
O que chama atenção da polícia é o fato de que as cabeças das vítimas ainda não foram localizadas.
Conforme o delegado Rogério, a investigação está empenhada em solucionar o caso, mas depende da identificação das vítimas. A polícia acionou escolas do município em busca de nomes de alunos que possam ter desaparecidos e está analisando as listas cedidas pelas instituições.
Quem tiver informações que auxiliem as investigações pode entrar em contato – telefônico ou WhatsApp — com a polícia por meio do número (51) 98416-8902.