Um homem que preferiu não se identificar acusa pelo menos oito seguranças de uma casa noturna em Florianópolis de agressão. O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 9, no bairro Lagoa da Conceição após a vítima tentar sair do local por alguns minutos. Segundo o homem, um dos agressores que trabalhava no local seria policial civil. O estabelecimento comercial negou as acusações e deu outra versão sobre a confusão. As informações são do Bom Dia SC.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Miliar (PM) ainda na madrugada, as agressões teriam começado no momento em que o homem estava tentando sair do local. No relato, a vítima disse que queria deixar o estabelecimento por alguns minutos, mas que voltaria em seguida. No entanto, os seguranças do local afirmaram que para entrar novamente era preciso pagar outra entrada. Nesse momento, segundo o BO, um policial civil que trabalhava no local teria se aproximado e começado uma discussão.
– Só me defendi, botei a mão na cabeça, e os caras me derrubaram no chão, me encheram de soco e pontapé – disse o homem em entrevista para a RBS TV.
Por telefone, o gerente da casa noturna disse que não houve agressão física e que teria sido o próprio cliente que teria agredido verbalmente a funcionária do caixa. Ainda segundo a administração, o policial civil não trabalhava no local e teria apenas tentado terminar a discussão.