Um homem morreu e outro ficou ferido em um ataque a tiros em um estabelecimento que vende carne assada na Avenida Bernardino Silveira Amorim, no bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre, na noite dessa quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, os criminosos passaram em um Kia Cerato atirando várias vezes contra o local.
Leia mais
PM da reserva e esposa são mortos em Tramandaí
Morreu na hora um homem identificado como Gilberto Marczal, de 60 anos. Ele não tinha antecedentes policiais graves, de acordo com a polícia. O outro homem foi baleado três vezes e levado para um hospital da zona norte, onde passa por atendimento. A Polícia Civil diz que ele está consciente, e que a avaliação dos médicos é de que ele não corre risco de vida.
A Polícia Civil tem uma suspeita inicial de que Marczal tenha sido morto por engano. De acordo com a hipótese inicial da investigação, o idoso teria comprado um carro de um homem supostamente envolvido em crimes. Ontem, os bandidos abriram fogo após supostamente ver este veículo, acreditando que o antigo dono estava no local.