A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (10), mais dois suspeitos de participarem de uma briga, no fim de semana passado, que terminou com quatro mortes em uma cancha de bocha na cidade de Candelária, no Vale do Rio Pardo.
Os homens, de 21 e 40 anos, se apresentaram à polícia na presença de advogados. Eles estavam com a prisão preventiva decretada desde segunda-feira (8).
Leia mais
Celulares apreendidos em cadeia revelam como quadrilha de sequestradores agia
Polícia desencadeia ação contra quadrilha de sequestradores na Região Metropolitana
Segundo o delegado Rodrigo Marquardt, a briga começou com a invasão de um jogo de bocha. Os suspeitos negaram que tenham participado dos homicídios e afirmaram que deixaram o local no momento em que as agressões começaram.
A dupla prestou depoimento e foi levada ao Presídio Estadual de Candelária. A polícia ainda investiga a participação de outro homem nas mortes – no domingo, Dari Rodrigues, 38 anos, foi preso em flagrante.
Briga em Candelária
As vítimas foram mortas a facadas e tiros na tarde de domingo, em uma briga generalizada, na localidade de Arroio Lindo. Elas foram identificadas como Fernando Nelson Vargas da Rosa, 25 anos, Eldo Quoos, 33 anos, Ivo de Oliveira, 38 anos, e Vilson da Silveira, 39 anos.
O delegado diz que todos os mortos estavam envolvidos na confusão e eram moradores da região.